Colisão provocou incêndio que deixou pelo menos oito feridos na quarta, 16, na SP 332. Causas do acidente são apuradas
Entre no canal oficial do RNews e acompanhe alertas, serviços públicos, trânsito, segurança, eventos e notícias de Caieiras, Franco da Rocha, Perus e toda a região.
Seguir o RNews no WhatsApp
Um acidente entre um caminhão e um ônibus deixou pelo menos dois mortos e cinco feridos na noite dessa quarta-feira (16/10) na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Saul Cardoso, em Franco da Rocha.
Na colisão, os dois veículos pegaram fogo.
Acompanhe mais de Geral
Veja reportagens, análises e atualizações desta editoria.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não há a possibilidade de identificação dos dois mortos porque seus corpos foram carbonizados.
m nota, a Prefeitura de Franco da Rocha informou que os dois eram o motorista do caminhão e o ajudante do motorista, que ficaram presos nas ferragens e não puderam ser retirados.
Já os feridos no acidente, três homens e duas mulheres, foram socorridos estáveis a prontos-socorros regionais de Cajamar e ao Hospital Estadual Doutor Albano da Franco Rocha Sobrinho.
Jornal Metrópoles








