Luedji Luna na Casa Natura Musical

Foto: Divulgação A ganhadora do Prêmio Grammy se apresenta celebrando o Dia Internacional da Mulher Logo mais chega o 8 […]

Foto: Divulgação


A ganhadora do Prêmio Grammy se apresenta celebrando o Dia Internacional da Mulher

Logo mais chega o 8 de março e com ele as celebrações do Dia Internacional da Mulher. Muitos eventos legais acontecerão ao longo do mês para homenagear as mulheres que lutam cotidianamente por direitos iguais numa sociedade opressora, patriarcal e preconceituosa. Entre as apresentações mais aguardadas estão as da cantora e compositora Luedji Luna na Casa Natura Musical, em São Paulo.

G
Acompanhe nossas notícias no Google News: siga o RNews no Google.
Seguir

A baiana sobe ao palco da zona oeste com o show “Um Mar Pra Cada Um, Antes Que a Terra Acabe” nos dias 7 e 8 de março mesclando repertório dos dois álbuns lançados em 2025 num intervalo de vinte e seis dias. “Um Mar Pra Cada Um” teve lançamento em 18 de maio do ano passado, enquanto “Antes Que a Terra Acabe”, chegou às plataformas digitais em 13 de junho.

Acompanhe mais de Música

Veja reportagens, análises e atualizações desta editoria.

Ver tudo de Música →

O amor numa ótica mais introspectiva de “Um Mar Pra Cada Um” conquistou o Brasil e o mundo. O disco deu a Luedji Luna o Grammy Latino 2025 na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira/Música Afro-Portuguesa Brasileira” com a potência de canções como “Harém”, “Salty”, “Rota”, “Kyoto” e “Gamboa”. Nascida Luedji Gomes Santa Rita, em Salvador (BA), ela transformou a dor sofrida pelo racismo na infância em arte. O preconceito a tornou mais forte trazendo nas letras e na alma influências gigantescas como Luiz Melodia, Milton Nascimento, Djavan, Miles Davies, John Coltrane, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e Billie Holiday.

Versar sobre feminismo e empoderamento, sobretudo da mulher negra, evidenciando a africanidade brasileira, além de cantar sobre religiões de matriz africana, vestimentas e tradições afro são o que a norteiam. Tudo isso num caldeirão sonoro com ingredientes bem azeitados de R&B, Jazz, Blues e MPB.

Morando na capital paulista desde 2015, Luedji Luna já travou parcerias e duetos com nomes de peso da MPB, entre eles,Seu Jorge e Alaíde Costa, além de turnês pela Europa e Japão e ter feito uma das mais elogiadas apresentações do Rock In Rio 2024.

“Luedji Luna representa o talento, o profissionalismo, a criatividade e a inovação da mulher brasileira na música. Por isso, escolhemos novamente tê-la conosco nessa data tão especial, reafirmando o compromisso da Casa Natura Musical como palco para a visibilidade e o legado das mulheres na música brasileira”, afirma Suyanne Keidel, Diretora Executiva da Casa Natura Musical.

No repertório não devem faltar “Outono”, “Farol da Barra”, “Requinte”, “Às Cegas”, “Mara”, “Imã”, “Baby Te Amo”, “Rota”, “Kyoto”, “Karma” e “4hz”. Imperdível.

SERVIÇO

Luedji Luna – Um Mar Pra Cada Um, Antes Que a Terra Acabe
Data: 07.03 – sábado
Abertura da Casa: 19h30
Show: 21 horas

Data: 08.03 – domingo
Abertura da Casa: 17h30
Show: 19 horas
Classificação: 18 anos
Ingressos disponíveis pelo www.sympla.com
Valores: R$ 96,00 a R$ 240,00

Casa Natura Musical

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

(a 300 metros da estação de metrô Faria Lima da linha 4 – Amarela)

www.casanaturamusical.com.br

Artigo anterior Confira o mapa completo dos feriados de 2026: Onde dá para e onde não dá para descansar Prximo artigo Shakira é confirmada para megashow gratuito em Copacabana no dia 2 de maio de 2026
Nelson de Souza Lima

Nelson de Souza Lima

Desenvolvido com por Célio Ricardo
.