Tokio Marine Hall realiza a AC/DC PWR UP HOUSE

Foto: Christie Goodwin/Columbia Records Ativação inédita celebra e amplia a experiência dos fãs durante a tour dos australianos pelo Brasil […]

Foto: Christie Goodwin/Columbia Records


Ativação inédita celebra e amplia a experiência dos fãs durante a tour dos australianos pelo Brasil

Foram dezessete anos de espera, mas finalmente o AC/DC volta ao nosso país. A banda liderada pelo guitarrista Angus Young está on the road com a Power Up World Tour, referendando o álbum homônimo lançado em 2020.

G
Acompanhe nossas notícias no Google News: siga o RNews no Google.
Seguir

Os fãs estão eufóricos. Naturalmente me incluo nessa pois é minha banda de cabeceira. Lembro da última passagem dos caras por aqui, durante a Black Ice World Tour, em 2009. Óbvio, o show no Morumbi foi devastador. Com Angus à frente, o grupo tocou clássicos atemporais como “Back In Black”, “For Those About to Rock”, “Whole Lotta Rosie” e “Highway to Hell”.

Muita coisa mudou desde então. O chefão Malcolm Young, um dos maiores guitarras ritmo da história e fundador do AC/DC em 1973 ao lado do mano Angus, morreu em 2017. Foi mais uma pedra duríssima no caminho dos caras que, apesar de tudo continuam na longa estrada do rock. Para empunhar a guita no lugar de Malcolm chamaram o sobrinho Stevie Young mantendo acesa a chama e vigor do grupo. Além de Angus e Stevie Young integram a atual formação o sensacional Brian Johnson (vocal), Chris Chaney (baixo), substituindo o aposentado Cliff Williams e Matt Laug (bateria) que assumiu as baquetas no lugar de Phil Rudd.

Com shows sold out (esgotados) a banda se apresenta no Morumbi nos dias 24 e 28 de fevereiro e em 4 de março. Mas quem não conseguiu ingresso e quer ter um gostinho do que será a passagem do quinteto por aqui pode conferir e curtir a AC/DC PWR UP HOUSE, ativação inédita no Tokio Marine Hall, na zona sul da capital.

Começando em 21 de fevereiro e inspirada nas ativações internacionais, a experiência transforma o hall de entrada do TMH num ponto de encontro oficial dos fãs, promovendo uma imersão completa no universo acdcdiano. O espaço paulistano será a casa do rock and roll durante duas semanas. E o melhor: entrada franca.

A programação inclui o AC/DC Pub, apresentações de bandas e DJs, workshops de música, sorteios e uma Loja Oficial com CDs, vinis e camisetas do grupo do Angus Young. E nos dias dos shows será oferecido transporte especial saindo e retornando ao Tokio Marine Hall a partir de R$ 140,00, facilitando o deslocamento do público ao estádio do São Paulo Futebol Clube.

SERVIÇO

AC/DC PWR UP HOUSE

Datas: 21, 22, 23,24, 25, 26, 27 e 28 de fevereiro e 1º, 2, 3 e 4 de março

Horário: Das 10h às 20 horas

Local: Tokio Marine Hall        
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP       
Ingressos: Entrada franca
Vendas do transfer: https://www.tokiomarinehall.com.br/
Estacionamento:  Hot Valet (com manobrista)         
 Aceitam dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners) Não aceitam cheque

Artigo anterior Shakira é confirmada para megashow gratuito em Copacabana no dia 2 de maio de 2026
Nelson de Souza Lima

Nelson de Souza Lima

Desenvolvido com por Célio Ricardo
.