Foto: Divulgação

O rapper mostra repertório de responsa abordando a luta contra o racismo cotidiano

No próximo domingo (20) o Blue Note SP recebe em apresentação única o rapper e poeta da rima Zudizilla. Natural de Pelotas (RS), mas morando na capital paulista há mais de uma década, o também produtor musical e designer gráfico leva ao palco da região central versos reflexivos, falando das dores e luta contra o racismo diário.

Nascido Julio César Correa Farias e, prestes a completar 40 anos em setembro, Zudizilla agrega elementos distintos como hip-hop, jazz e muita MPB. Iniciou a trajetória discográfica em 2015 com “Faça a Coisa Certa” gravando depois “Zulu, Vol. 1: De Onde Eu Possa Alcançar o Céu sem Deixar o Chão” (2019), “JazzKilla” (2019), “Zulu, Vol. 2: de César a Cristo” (2022) e “Zulu, Vol. 3: Quarta Parede” (2023).

Rimas em forma de desabafo e protesto em prol da igualdade social/racial garantem ao gaúcho sacramentar a trajetória no rap brazuca. Entre inúmeros shows que realizou destaque para sua estreia no Lollapalooza Brasil em março último.

No Blue Note SP Zudizilla faz um apanhado da carreira aliando presença marcante de palco e rimas conscientes. No setlist não devem ficar de fora “Salve”, “Sonhos Imperiais”, “O Preço da Guerra”, “Hora Dourada”, “Pequenas Coisas”, “Tela em Branco” e “Tempo Ruim”.

SERVIÇO
Zudizilla
Dia 20 de julho – 19 horas
Blue Note SP
Av. Paulista, 2073 – 2° Andar – Consolação – São Paulo – SP
Classificação: 18 anos
Inf: https://bluenotesp.com/shows/zudizilla/