Lazer
1 mês atrás

Zoológico de SP retoma passeio noturno

Até 30 de julho, o Zoológico de São Paulo abre suas portas a chamada “Noite Animal”. Trata-se de uma programação noturna, às quintas, sextas e sábados, das 18h30 às 22 horas, onde os visitantes poderão presenciar os hábitos noturnos dos felinos, anfíbios, serpentes, jacarés e outros animais.

Zoológico de SP retoma passeio noturno
Foto: Divulgação

Em um trajeto de 2,5 km a pé, desde a entrada, foi criada uma ambientação com luzes cenográficas, projetadas na vegetação e uma linha pintada no chão com tinta fosforescente guia os visitantes, que encontram, ao longo do trajeto, alguns educadores.

Haverá um limite de 1.300 pessoas por dia e o espaço ganhou iluminação especial, projetada pensando no bem-estar dos animais, e também para que os visitantes possam ter uma boa visão daqueles que muitas vezes estão dormindo ou “escondidos” durante o dia. Espalhados pelos espaços, monitores falarão sobre as características dos animais numa verdadeira aula noturna a céu aberto.

Todos os detalhes podem ser consultados no site: https://zoologico.com.br/.

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?