Franco da Rocha
2 semanas atrás

Zona Azul em Franco da Rocha tem primeira hora livre

Com o comércio fechado em razão da fase emergencial do Plano SP, munícipes reivindicaram a suspensão da cobrança de zona azul em Franco da Rocha.

Zona Azul em Franco da Rocha tem primeira hora livre
Foto: Ilustração/Reprodução

Atendendo parcialmente os pedidos, a prefeitura por meio da Lei Municipal 1.526/2021, suspendeu, enquanto durarem as fases vermelha e emergencial do Plano São Paulo, a cobrança na primeira hora que o veículo estiver estacionado em vias públicas do município.

De com a municipalidade, que publicou a informação nas redes sociais na segunda-feira, 29, a nova medida já está valendo.

Também nas mídias sociais, os moradores comentaram dizendo que o ideal era a suspensão e não apenas a tolerância de uma hora. “Se foi decretado calamidade pública, não deveria cobrar nada”, escreveu uma internauta.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?