Esportes
2 meses atrás

Yasmin vence a 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu

A atleta Caieirense Yasmin Nayara, da Equipe Guigo JJ, ganhou medalha de ouro na segunda etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu, realizado entre os dias 3 e 5 de junho, na cidade de Osasco-SP.

Yasmin vence a 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu
Yasmin ganhou medalha de ouro - Foto: Arquivo Pessoal

Ela foi a vencedora da Categoria Adulto/Azul-Peso Pluma, após vencer suas duas lutas, ambas por finalização, uma com um armlock e outra com um triângulo.

A jovem atleta, em seu primeiro ano na categoria Adulto, assumiu a liderança do ranking do Circuito Paulista FPJJ, com uma prata e um ouro, e agora decide a competição na próxima etapa em agosto, na cidade de Barueri-SP.

Ainda no mês de junho, Yasmin Nayara terá duas competições importantes em disputa: Copa Pódio e Campeonato Brasileiro CBJJE, ambos disputados na cidade de São Paulo.

Yasmin foi destaque na competição – Foto: Arquivo Pessoal

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?