Esportes
2 meses atrás

Yasmin Nayara vence o BJJ Paulista de Jiu Jitsu

A atleta Caieirense Yasmin Nayara Gomes, aluna do Professor Matheus Di Napoli (Grilo) da equipe Demian Maia Jiu Jitsu, voltou a se destacar por competições no Estado de São Paulo.

Yasmin Nayara vence o BJJ Paulista de Jiu Jitsu
Yasmin campeã do evento em sua categoria (Arquivo Pessoal)

No sábado 15, ela fez sua estreia na Categoria Azul/Juvenil pelo BJJ Paulista 2020, competição organizada pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo, realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Yasmin fez três lutas, vencendo a primeira por pontos e finalizando as outras duas oponentes, sagrando-se campeã do evento em sua categoria.

A jovem atleta continua sues treinos agora se preparando para as próximas competições no mês de março, onde ela tentará o bi-campeonato no Circuito Paulista FPJJ.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?