Esportes
2 meses atrás

Yasmin Nayara vence 3° Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu

A atleta caieirense, Yasmin Nayara Gomes, da Equipe Galindo Jiu-jitsu, continua acumulando títulos. Desta vez, ela sagrou-se campeã da terceira etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu, evento oficial promovido pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu, e realizado no sábado, 10, em Barueri, SP.

Yasmin Nayara vence 3° Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu
A jovem garantiu mais essa conquista pela categoria infanto juvenil (Foto: Arquivo Pessoal)

A jovem garantiu mais essa conquista pela categoria infanto juvenil, peso médio até 51 kg, ao vencer atleta Yasmim Braga, da Equipe Almeida Jiu-Jitsu de São Paulo, na final. Antes, ela foi classificada por uma vitória por W.O. na semifinal.

Colocando sua técnica desde o início, a jovem atleta caieirense foi pontuando até somar 14 a 0 no placar. Mesmo com a luta encaminhada, a segundos do fim da luta, encaixou um golpe perfeito e venceu o confronto por finalização.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?