Esportes
2 semanas atrás

Yasmin Nayara fica com prata no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

A atleta caieirense, Yasmin Nayara, representando a equipe da Guigo Pró JJ, ficou com a medalha de prata em disputa válida pelo Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2021. A competição foi realizada entre 25 de setembro e 3 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro.

Yasmin Nayara fica com prata no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
Foto: Arquivo Pessoal

O evento voltou este ano, após não ser paralisado em 2020, por conta da pandemia. Nesta edição ainda sem público, os atletas, coach e professores tinham que apresentar carteira de vacinação, comprovando no mínimo ter tomado a primeira dose da vacina.

Em disputa pela categoria juvenil/azul-pena, Yasmim chegou a final vencendo a semifinal por uma vantagem após empate em 2 a 2. Na grande final, começou bem, controlando as ações da forte adversária, mas ainda se recuperando de lesão na região lombar, precisou de atendimento e acabou deixando a luta. Ela ficou com a medalha de prata na maior e mais disputada competição do país.

Resultados em 2021

Campeã Sul-Americano IBJJF
Campeã Paulista Nogi FPJJ
Campeã Paulista Nogi ABS FPJJ
Campeã Mundial Nogi CBJJE
Vice Campeã Brasileira CBJJ
Vice Campeã Sul-Americanano Nogi IBJJF
Vice Campeã Sul-Americano Nogi ABS IBJJF
Vice Campeã BJJ Paulista CBJJE
Bronze Sul-Americano ABS IBJJF
Bronze Paulista FPJJ
Bronze Brasileiro CBJJE

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?