Esportes
3 meses atrás

Yasmin é campeã Sul-Americana de Jiu-Jitsu

Yasmin Nayara Gomes, atleta caieirense de Jiu-Jitsu, garantiu mais um título na carreira. Ela foi campeã da edição 2022 do Sul-Americano CBJJE, evento que reuniu centenas de atletas de grandes equipes de todo Brasil. A conquista se deu em 30 de abril, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Yasmin é campeã Sul-Americana de Jiu-Jitsu
Mais um pódio para Yasmin - Foto: Arquivo Pessoal

A jovem e promissora competidora venceu a disputa pela categoria Azul/Pluma com kimono, após realizar três lutas, e vencer todas por finalização.

Já na categoria Nogi (Sem Kimono) a atleta subiu de categoria por não ter oponentes em seu peso e disputou na categoria Azul/Pena. Após duas lutas, sagrou-se campeã por decisão do árbitro na grande final.

Yasmin agora volta sua preparação para o Campeonato Brasileiro CBJJ, que será disputado em 11 de maio na cidade de Barueri, em SP.

Mais um pódio para Yasmin – Foto: Arquivo Pessoal

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?