Esportes
1 semana atrás

Yasmin, atleta de Jiu-jítsu de Caieiras, é vice-campeã sul-americana

A atleta caieirense Yasmin Nayara Gomes, representando a Equipe Guigo Jiu Jitsu e a cidade de Caieiras, ficou com o vice-campeonato da categoria em competição realizada no sábado, 24, no Parque Olímpico de Deodoro, na cidade do Rio de Janeiro.

Yasmin, atleta de Jiu-jítsu de Caieiras, é vice-campeã sul-americana
Yasmin ficou com o segundo lugar na competição - Foto: Divulgação

Ela que vem conquistando cada vez mais torneios se destacou em luta pela categoria Azul Juvenil/Pena e na categoria Azul Juvenil/Absoluto. O Campeonato Sul-americano de Jiu-Jítsu (Sem Kimono/Nogi ) 2021, é organizado pela IBJJF/CBJJ.

Na primeira luta, Yasmin venceu o duelo por finalização, mas acabou perdendo a final por pontos. Já pela categoria Absoluto, venceu a semifinal por decisão do arbitro, após empate por 0 a 0 no tempo da luta. Na final acabou sendo finalizada nos últimos segundos do combate em uma luta muito disputada.

Agora, a atleta volta as atenções e sua preparação para o South América AJP, no mês de junho na cidade de Brusque, Santa Catarina.

Yasmin ficou com o segundo lugar na competição – Foto: Divulgação

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?