Esportes
3 meses atrás

Yasmim Nayara conquista medalha de bronze em Barueri

É bronze! Yasmim Nayara Gomes, atleta caieirense de jiu-jitsu, garantiu mais uma medalha nesta quarta-feira, 11, pelo Campeonato Brasileiro CBJJ 2022.

Yasmim Nayara conquista medalha de bronze em Barueri
Foto: Divulgação

O evento realizado em Barueri, SP, teve início no dia 5 de maio e segue até o dia 15, com milhares de atletas de todas as graduações e idades, considerado por muitos a competição mais disputada em solo nacional.

Yasmin Nayara, atleta da Guigo Jiu Jitsu, competiu na Faixa Azul Adulto, categoria Pluma até 53kg. Em sua chave estavam 26 atletas e a competidora de Caieiras venceu as três primeiras lutas: uma por finalização e duas por pontos. Mas acabou perdendo na semifinal, ficando com a medalha de Bronze.

Com o resultado, a jovem atleta consegue se consolidar entre as melhores do país em sua categoria e graduação. Yasmin volta as competições no mês de junho para a disputa da II Etapa do Circuito Paulista em Osasco-SP.

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?