Artigo
Dr. Fabio Cenachi » Artigo
3 semanas atrás

Votando conscientemente

Mais uma vez nos confrontamos com nossa consciência e nosso futuro no próximo domingo, quando retornaremos às urnas para liquidarmos a fatura para os próximos quatro anos de nosso País. O convite é para o bom senso, para a calma, a civilidade e a consciência. Deixemos “os mortos enterrarem seus mortos”. Velhos hábitos, velhas posturas, a Lei da Vantagem, o ganho pessoal em detrimento do social merecem vala comum em cova rasa. Cuidado como abutres que exploram a dor alheia a fim de se locupletarem, como também se acautelem com vantagens fáceis. Não há ganho sem trabalho, não há benefício sem esforço.

Votando conscientemente
(Foto: Reprodução)

O caminho mais curto sempre tem seus percalços. Também é certo que uma longa estrada só é percorrida se dermos o primeiro passo. Força cidadãos. A democracia brasileira ainda trilha tortuoso caminho, mas certamente já se encontra estabilizada em bases sólidas. A cegueira momentânea que abre os olhos para a eternidade começa a se dissipar. Afastemos-nos de discussões rasas, de notícias falsas, de boatos desordeiros ou de orientações mal-intencionadas . Coragem brava gente brasileira, longe vá seu temor servil. Acorde. Raciocine. Vote. Decida. Boa eleição

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?