Franco da Rocha
4 meses atrás

Visitantes tentam entrar com drogas escondidas em roupas íntimas

Visitantes tentam entrar com drogas escondidas em roupas íntimas
Drogas foram encontradas em roupas íntimas (SAP/Divulgação)

O final de semana foi de flagrantes durante o horário de visitas nos presídios de Franco da Rocha.

No sábado, 24, na Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro”, duas visitantes, companheiras de presos da unidade, foram flagradas com ilícitos ocultos no ânus. Uma levava maconha e cocaína, e a outra levava um micro aparelho de telefonia celular. As apreensões se deram por meio de revista com o uso do body scanner. A que levava o celular, como não conseguia retirar o objeto e foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade para realizar o procedimento.

Drogas foram encontradas em roupas íntimas (SAP/Divulgação)

Já no domingo, 25, na Penitenciária I “Mário Moura Albuquerque”, uma visitante foi surpreendida durante o procedimento de revista ao passar pelo scanner corporal tentando entrar portando um invólucro introduzido em sua genitália, contendo cocaína e maconha.

No mesmo dia, nada menos do que cinco visitantes foram flagradas tentando entrar com maconha e cocaína na Penitenciária II “Nilton Silva”. Todas companheiras de presos da unidade, sendo que duas ocultavam os entorpecentes (maconha e cocaína uma e outra só cocaína) nos genitais e outras três nas roupas: uma cocaína, outra maconha e cocaína e a última, maconha. Todas foram levadas para a Delegacia de Polícia de Franco da Rocha.

Drogas foram encontradas em roupas íntimas (SAP/Divulgação)

O preso que receberia o material proibido foi isolado e responderá a Procedimento Apuratório Disciplinar. Todo visitante flagrado tentando entrar com qualquer item não permitido é suspenso do rol de visitas da unidade.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?