Franco da Rocha
3 meses atrás

Visitantes tentam entrar com drogas camufladas em cigarros em presídio

Visitantes de presos de penitenciárias de Franco da Rocha foram flagradas tentando entrar com entorpecentes camuflados em cigarros e costurados no forro do top.

Visitantes tentam entrar com drogas camufladas em cigarros em presídio
Drogas foram camufladas em cigarros (Divulgação/SAP)

O flagrante foi registrado no domingo, 19, por agentes das penitenciária II e III de Franco da Rocha, unidades administradas pela Coremetro, Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo.

No caso registrado na Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro”, a mulher levava carregava 42g da substância de coloração branca, característico à cocaína. Ela foi pega durante revista realizada via scanner corporal. Ao ser indagada, a mulher primeiramente negou portar qualquer ilegalidade, mas logo depois confessou e entregou os entorpecentes aos agentes.

As ocorrências foram encaminhadas e registradas na Delegacia de Polícia de Franco da Rocha. Vale lembrar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visita.

Droga estava escondida em roupa (Divulgação/SAP)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?