Franco da Rocha
2 meses atrás

Visitantes são barradas tentando entrar com entorpecentes em cadeia

A tentativa de entrar com entorpecentes em presídios de Franco da Rocha continua. De acordo com a SAP, Secretaria da Administração Penitenciária, no último final de semana, duas unidades prisionais registraram tentativas frustradas de visitantes tentando entrar com materiais ilícitos.

Visitantes são barradas tentando entrar com entorpecentes em cadeia
(Foto: Divulgação/SAP)

No sábado, 11, a mãe de um sentenciado do CPP, Centro de Progressão Penitenciária, tentou adentrar a unidade com maços de cigarro recheados com entorpecente análogo à cocaína. O material estava escondido no filtro dos cigarros.

No domingo, 12, na Penitenciária II “Nilton Silva”, a mulher de um preso foi barrada por agentes de segurança que descobriram, por meio do scanner corporal, que ela estava com um invólucro na calcinha contendo substâncias ilícitas semelhantes à cocaína e à maconha. Os pacotes pesavam, 9 e 5 gramas, respectivamente.

No mesmo dia, agentes de segurança encontraram nos pertences de uma visita duas cartelas de suposto entorpecente denominado K4, escondidas dento de pacotes de lenços umedecidos.

Todos os casos foram registrados no Distrito Policial de Franco da Rocha.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?