Franco da Rocha
2 semanas atrás

Visitante tentou entrar com droga escondida no chinelo em presídio

Visitante tentou entrar com droga escondida no chinelo em presídio
Drogas foram encontradas em sola de chinelo (SAP/Divulgação)

Cada vez mais visitantes de presos surpreendem os agentes de segurança da SAP, Secretaria da Administração Penitenciária, tentando ingressar em unidades prisionais com materiais ilícitos escondidos em partes íntimas do corpo ou em objetos inusitados.

Em Franco da Rocha, uma mulher tentou entrar com drogas escondidas no chinelo na Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro”. O fato ocorreu no sábado, 2, quando agentes notaram algo estranho ao submeter o calçado de companheira de preso da unidade ao raio-x. Ao proceder a revista manual, os servidores encontraram aproximadamente 19 g de maconha e 29 g de cocaína.

Outras duas apreensões foram registradas em unidades de Franco da Rocha. No sábado, 2, foi verificado durante procedimento de revista, no momento que passava pelo scanner, que companheira de sentenciado da unidade portava na genitália um invólucro contendo duas porções de cocaína.

Já no domingo, 3, a visitante de um reeducando foi flagrada da mesma forma também tentando levar ilícitos para a unidade.

As mulheres flagradas foram encaminhadas à Delegacia Polícia de Franco da Rocha para registro do boletim de ocorrência.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?