Franco da Rocha
7 meses atrás

Visitante tentou entrar com droga escondida em marmita de macarrão

Duas visitantes de presos das penitenciárias de Franco da Rocha foram detidas ao tentar entrar com produtos ilícitos na cadeia. O serviço é realizado por agentes de segurança com o auxílio de um scanner corporal.

Visitante tentou entrar com droga escondida em marmita de macarrão
Maconha e cocaína estavam escondidas numa vasilha de macarrão (SAP/Divulgação)

Na Penitenciária “Mário Moura Albuquerque”, uma mulher foi flagrada no domingo, 21, com um invólucro escondido em sua genitália. Questionada, ela confessou estar portando entorpecentes e, após ser encaminhada para sala isolada, fez a retirada do invólucro que continha maconha e cocaína.

Já durante procedimento de revista na alimentação levada por uma visitante da Penitenciária “José Aparecido Ribeiro”, no sábado, 20, agentes localizaram 8 gramas de maconha e 190 gramas de cocaína escondidas numa vasilha de macarrão.

As duas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Franco da Rocha. Em todos os casos, além de serem automaticamente suspensos do rol de visitantes da unidade, os presos que receberiam os ilícitos são isolados e respondem a Procedimento Apuratório Disciplinar.

Maconha e cocaína estavam escondidas numa vasilha de macarrão (SAP/Divulgação)

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?