Franco da Rocha
1 mês atrás

Visitante tenta entrar em presídio com ilícitos escondidos em sapato infantil

Dois casos de tentativa de produtos ilícitos nas penitenciárias de Franco da Rocha foram registrados nos dias 18 e 19 de janeiro.

Visitante tenta entrar em presídio com ilícitos escondidos em sapato infantil
Microcelulares, fone de ouvido, chips e drogas estavam escondidos em tênis (Divulgação/SAP)

De acordo com a SAP, Secretaria da Administração Penitenciária, no sábado, 18, agentes de segurança impediram a entrada de uma visitante na Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro”. A mulher foi surpreendida, por meio do escâner corporal, carregando um objeto nas partes íntimas. Ao ser questionada, ela confessou que possuía ilícitos no corpo e acabou retirando, em local separado, aproximadamente 101 gramas de substâncias semelhante à cocaína e uma cartela com material parecido com o K4.

Já no domingo, 19, na Penitenciária I “Mário de Moura e Albuquerque”, uma visitante foi barrada de entrar no presídio por esconder material proibido dentro de tênis infantil. O aparelho de Raio-X detectou, no interior dos calçados, seis placas de microcelulares, um fone de ouvido e 11 chips de telefonia celular, além de seis cartelas com substância semelhante à droga sintética K4.

Os dois casos foram registrados por meio de boletim de ocorrência.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?