Polícia
3 meses atrás

Visitante é flagrada tentando entrar com drogas em presídio

Um mulher, visitante de um preso, foi flagrada tentando entrar em droga Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro” de Franco da Rocha, no sábado, 21. O pacote com entorpecente estava introduzido em sua genitália, segundo divulgou a SAP, Secretaria da Administração Penitenciária.

Visitante é flagrada tentando entrar com drogas em presídio
Pacote com entorpecente estava introduzido na genitália da visitante - Foto: Divulgação

O fato se deu após a mulher passar em revista pelo escâner corporal que acusou irregularidade na imagem. Assim que foi questionada, a visitante assumiu que estava trazendo consigo um invólucro com droga introduzido na região da genitália. Em local reservado, a companheira do preso retirou o objeto espontaneamente.

O invólucro continha, aproximadamente, 98 gramas de uma substância esbranquiçada, semelhante à cocaína. A unidade prisional informa que a visitante e a droga apreendida foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Franco da Rocha para o registro do Boletim de Ocorrência.

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?