Franco da Rocha
1 mês atrás

Vila Santista carece de obras e manutenção

Quando os moradores postam em redes sociais que apenas a região central de Franco da Rocha recebe obras, a comprovação vem ao andar pelos bairros que carecem de manutenção.

Vila Santista carece de obras e manutenção
Mato alto encobre ponto de ônibus na Vila Santista (Arquivo Pessoal)

Nessa semana, o jornal Regional News recebeu várias fotos de uma moradora da Vila Santista que mostram o desleixo que atinge a Rua Luiz Uvaldo Gonçalves. As imagens retratam falta de zeladoria e atenção por parte da administração pública.

“O desleixo por parte da prefeitura é inacreditável. Não passa ninguém para carpir o mato alto que alcança guias e o ponto de ônibus”, apontou Eliza.

Outro problema que causa muito aborrecimento é o abandono das calçadas. “A prefeitura não obriga os proprietários de imóveis a cuidar das suas calçadas. Cada trecho é de um jeito que dificulta a passagem e as pessoas são obrigadas a andar pela rua”, declarou.

Ainda segundo Eliza, existem valetas com esgoto a céu aberto que atraem ratos e insetos. “Não existe manutenção nessa rua. O asfalto está cheio de buracos. Enfim, fica aqui minha indignação por uma prefeitura que não faz nada pelos bairros”, relatou.

Em busca de esclarecimentos, a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Mato em calçada e buracos em via são problemas na Vila Santista (Arquivo Pessoal)

Mato em calçada e buracos em via são problemas na Vila Santista (Arquivo Pessoal)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?