Franco da Rocha
1 mês atrás

Vielas apresentam problemas no Parque Vitória

Muitas vielas e escadões do Parque Vitória, em Franco da Rocha, estão com problemas devido à falta de manutenção e a população pede que a prefeitura realize os serviços necessários para que sejam utilizados de forma segura.

Vielas apresentam problemas no Parque Vitória
Mato alto invadiu escadão no Parque Vitória (Regional News)

Três desses acessos em condições precárias estão nas Ruas José Quintanilha e Indalécio Pereira da Silva. Quem mora nesses locais explica que em determinadas situações chega a ser perigoso utilizar essas vielas. “O mato quase fecha a passagem e podemos ser picados por um bicho ou inseto. Embora seja bem útil, pois encurta o caminho, não dá para passar por ela nessa condição”, falou Renata Mendes.

Em um trecho da Rua José Quintanilha, a falta de uma viela com acesso à Rua Francisco Casamassa também foi reclamada. Esse caso já foi divulgado pelo jornal Regional News em agosto de 2018, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.

Na ocasião, alguns moradores alegaram que a prefeitura é a responsável por construir o acesso. Já outros cidadãos disseram que existiu o compromisso em doar o material e eles seriam responsáveis pela construção, mas a maioria não concordou. “O impasse continua e nós seguimos sem a viela que muito irá facilitar nosso deslocamento”, revelou um morador do local.

Novamente a prefeitura de Franco da Rocha foi procurada para esclarecer sobre os problemas, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Mato alto invadiu escadão no Parque Vitória (Regional News)

Construção de viela continua sendo reivindicada no Parque Vitória (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?