São Paulo
4 semanas atrás

Veja como tomar doses excedentes em São Paulo

Pessoas com 18 anos ou mais que tenham comorbidades já podem se inscrever para tomar vacinas excedentes contra a Covid-19 em postos de saúde na cidade de São Paulo.

Veja como tomar doses excedentes em São Paulo
Foto: Reprodução/Pixabay

A medida começou a valer na semana passada e também engloba profissionais da área da saúde que tenham mais de 18 anos. Ao se inscreverem, os interessados entram em uma fila para receber doses que seriam descartadas após a abertura dos frascos, uma vez que elas possuem um período de validade.

Interessados que se enquadram nas exigências precisam apresentar um documento de identificação e outro que comprove a condição de risco, como exames, receitas, prescrições médicas ou relatórios, que deverão ter o CRM do médico responsável.

O interessado também deverá disponibilizar um número de telefone válido para que a UBS entre em contato caso hajam doses excedentes.

Como proceder

No portal online, a SMS detalhou quais comorbidades estão elegíveis tanto para vacinação regular (acima de 55 anos) quanto para a lista de espera. Para saber se você faz parte do grupo que pode se inscrever para tentar as doses excedentes, clique aqui.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?