Caieiras
3 dias atrás

Veículos foram abandonados na Vila Rosina

O abandono de mais dois veículo, ou melhor, duas carcaças em um terreno no final da Rua Otávio Spigarollo, na Vila Rosina, em Caieiras, chama a atenção de quem passa pelo local.

Veículos foram abandonados na Vila Rosina
Veículos foram deixados em terreno na Vila Rosina (Regional News)

Com aspecto de terem sido queimados e deixados por lá, os veículos, da forma que estão, oferecem riscos e cidadãos pedem a remoção.

Em agosto desse ano, o jornal Regional News fez uma matéria chamando a atenção para a problema. Durante duas semanas, a reportagem percorreu pelo município e registrou veículos nessa condição em Laranjeiras, Portal, Marcelino e Jardim Vitória. Agora, foi possível notar a questão na Vila Rosina.

Abandonar veículo em via pública na cidade de Caieiras é proibido pela Lei Municipal n.º 4660/2013. Mas percebe-se que na maioria dos casos, o carro abandonado por ter sido batido ou problema mecânico, tem ficado mais tempo do que tolerado pela lei que permite remoção até um pátio dez dias após o proprietário ser notificado.

Em busca de esclarecimentos, o prefeito Gerson Romero foi procurado e reforçou existir na cidade uma Lei que regulamenta situações como essa e que ela será cumprida. “Isso remete a uma questão de saúde pública. Vamos fazer cumprir a Lei e peço aos munícipes que denunciem locais com veículos abandonados para que possamos agir”, disse Gersinho.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?