São Paulo
5 dias atrás

Vacinação chega em maio para idosos acima de 60 anos em SP

O governo de São Paulo anunciou nova etapa do cronograma de vacinação contra a covid-19 para idosos que vivem no estado paulista. Dessa vez, serão vacinadas pessoas com mais de 60 anos. De acordo com a programação, os idosos entre 60 e 62 anos serão vacinados a partir do dia 6 de maio.

Vacinação chega em maio para idosos acima de 60 anos em SP
Foto: Reprodução

A expectativa do governo é vacinar cerca de 840 mil pessoas que fazem parte da faixa etária de 63 e 64 anos e 1,4 milhão de pessoas com idades entre 60 e 62 anos.

Cadastro

Para ser atendido mais rapidamente, o governo recomenda fazer o pré-cadastro no site Vacina Já e, assim, diminuir o tempo de espera no momento da vacinação.

O pré-cadastro não é obrigatório, e os cidadãos que não puderem preenchê-lo poderão se vacinar normalmente, informando seus dados presencialmente no momento da vacinação.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?