Caieiras
3 semanas atrás

Vacina e castração devem ser retomados em Caieiras

Devido a pandemia do coronavírus, alguns serviços públicos tiveram de ser cancelados. Em Caieiras, a castração gratuita de cães e gatos e a vacinação contra a raiva fizeram parte dessa lista.

Vacina e castração devem ser retomados em Caieiras
(Foto: Divulgação/PMC)

A prefeitura junto a Vigilância Epidemiológica estuda uma forma de realizar essas ações em breve sem que ocorra aglomeração.

De acordo com o prefeito Gersinho Romero, a vacinação e a castração foram suspensas por conta da pandemia que foi priorizada. “Estamos intensificando o combate ao coronavírus. Todos os esforços estão voltados a isso na área da saúde. A vacinação contra a raiva foi suspensa por causa da pandemia.

Por meio da Vigilância Epidemiológica estudando um formato para que a gente consiga fazer um trabalho sem muita movimentação, respeitando o isolamento. Em breve, montaremos uma ação para fazer a vacinação e retomar a castração de cães e gatos”, declarou.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?