Caieiras
3 meses atrás

Vacina da gripe está disponível nas Unidades Básicas de Caieiras

Em paralelo a vacinação contra a Covid-19, os municípios deram início a imunização contra a gripe (Influenza). Em Caieiras, a campanha começou em 12 de abril.

Vacina da gripe está disponível nas Unidades Básicas de Caieiras
Foto: Arquivo

A recomendação para quem tomou a vacina contra a Covid-19, só tome a da Influenza após 14 dias. Mas se você faz parte do grupo com direito a da Covid-19 nos próximos dias, dê preferência para esta imunização.
A vacina da gripe está disponível em todas as UBSs do município.

Calendário

• Primeira etapa: (12/04 a 10/05) – Crianças (6 meses a < 6 anos), gestantes, puérperas, povos indígenas, trabalhadores da saúde.

• Segunda etapa: (11/05 a 08/06) – Idosos com 60 anos ou mais e professores.

• Terceira etapa: (09/06 – 09/07) – Comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário passageiros, urbano e longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade, adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?