Franco da Rocha
6 meses atrás

Unidades do Detran.SP fecham no feriado do Dia da Consciência Negra

Por conta do Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, as unidades de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) localizadas em cidades onde foi decretado feriado municipal, caso da capital paulista, estarão fechadas na próxima segunda-feira. O mesmo vale para os postos do departamento que funcionam dentro do Poupatempo.

As unidades que operam junto às prefeituras e delegacias seguirão o expediente desses órgãos. O Detran.SP orienta que os cidadãos confirmem com as prefeituras de suas cidades se haverá feriado em seu município e em qual data.

Antes de ir aos postos, o cidadão pode confirmar o funcionamento ligando no Disque Detran.SP, que atenderá normalmente no dia 20/11. Para municípios com DDD 11, o telefone é o 3322-3333. Para as demais localidades, o 0300-101-3333.

Na terça-feira, 21 de novembro, todas as unidades do Detran.SP abrirão em seus horários habituais.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?