Editorial
3 meses atrás

Um passo ainda mais desafiador

Nova ‘cara’, um novo formato, mas com a seriedade de sempre. A edição nº 1608 do jornal Regional marca o começo de um novo trabalho que será desenvolvido na região onde atuamos há mais de 30 anos, de forma mais leve, porém sem deixar de desempenhar seu papel como um meio de comunicação com que faz a ponte entre o cidadão e as autoridades constituídas.

Um passo ainda mais desafiador
Foto: Reprodução

A nova roupagem acompanha também novas editorias que poderão ser lidas no jornal impresso às sextas-feiras e no site, diariamente. Tudo será compartilhado em nossas redes sociais.

É uma nova era com novas ideias acompanhando esse ritmo louco e acelerado das novas mídias que já fazem parte do dia a dia da maioria das pessoas.

O objetivo é alcançar dos jovens aos mais velhos com notícias da atualidade que satisfaçam o prazer de ler de todos, mas sem deixar de ser combativo quando houver necessidade. Por isso, continuamos atendendo aos apelos dos que não conseguem ser ouvido, por um motivo ou outro, mas com objetivo apenas de intermediar uma solução para que todos se sintam atendidos e para o bem comum da comunidade que cobra e dos políticos que tem o dever de atender.

É um novo passo que não deixa de ser desafiador, mas em busca de resgatar a confiança de parceiros comerciais e daqueles que sempre buscaram guarida no jornal para divulgar uma ação, um evento, uma reclamação que possa resultar no bem de todos.

Continuem contando com nossos serviços, como sempre, e boa leitura a todos!

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?