Bem Estar e Saúde
6 meses atrás

Um feliz Natal com saúde e responsabilidade

O Natal é época de reunir a família e celebrar a data com diversos pratos e receitas. No entanto, nem todas as pessoas podem desfrutar dos alimentos que compõem as ceias mais tradicionais dessa data, por problemas de saúde. Nem por isso, é motivo para ficar de fora da comemoração, já que existem várias possibilidades de criar ceias mais personalizadas, que contemplam as necessidades de cada um.

Um feliz Natal com saúde e responsabilidade
(Foto; Arquivo Pessoal)

Cada um pode criar receitas para uma ceia que atenda melhor à sua saúde, paladar e crenças. Além de permitir que todos participem da celebração, o encontro ganha um toque mais pessoal e criativo. Se houver dúvidas sobre quais alimentos pode ser incluído na refeição, é necessário consultar o médico para esclarecer todas as dúvidas.

O ideal é cada um respeitar seu limite e não exagerar.

Nós da Clínica Madu desejamos um feliz Natal e um prospero ano novo cheio de realizações e com mais amor e paz no coração.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?