Polícia
2 meses atrás

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar em Franco da Rocha

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar em Franco da Rocha
Arma, capuz e dinheiro foram apreendidos com ladrões (PM/Divulgação)

Três pessoas foram detidas pela Força Tática da Polícia Militar após roubarem uma mulher na sexta-feira, 22, na Chácara das Peras, em Franco da Rocha.

De acordo com a PM, os indivíduos foram presos com base nas informações passadas pela vítima que indicou os ladrões terem fugido em um veículo modelo Celta de cor preta.

Os policiais chegaram ao primeiro envolvido no crime com os dados levantados por meio das placas do carro. Na casa dele, os PMs apreenderam uma pistola .380 oxidada, 18 munições intactas e R$ 3 mil roubados, além do capuz utilizado para aterrorizar a vítima.

Na delegacia, após conversar com a vítima, ela indicou a presença de mais dois comparsas, sendo uma mulher, que acabaram presos e reconhecidos pela cidadã assaltada.

O caso foi apresentado pelo sargento Castro e os soldados Boava e Frederico na Delegacia de Polícia de Franco da Rocha.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?