Caieiras
3 semanas atrás

Trepidação causa rachadura em imóveis

Moradores e comerciantes da Avenida Presidente Kennedy, no Jardim São Francisco, em Caieiras, estão reclamando de um desnível no asfalto e uma galeria da prefeitura que estão gerando problemas nas estruturas dos imóveis como rachaduras e portas emperrando.

Trepidação causa rachadura em imóveis
Tráfego de veículos pesados em asfalto com desnível causa trepidação em imóveis (Regional News)

De acordo com Aodacir Nazareth Bicudo de Almeida, a prefeitura e a Secretaria de Obras já foram comunicadas sobre o problema. “Faz anos que buscamos uma solução. Quando refizeram o asfalto da via, até uma parte foi feito de um jeito, o restante de outro. No trecho perto de casa, surgiu esse desnível e cada vez que passa um ônibus ou caminhão, minha casa trepida e com o tempo as rachaduras aparecem”, disse, alegando que outros imóveis estão com o mesmo problema.

Além da saliência na rua, a tampa de uma galeria da prefeitura afundou e também gera transtorno. “Faz tempo que busco uma solução para esse fato também”, revelou Aodacir.

Em busca de um posicionamento, o prefeito Gersinho Romero foi procurado e informou que vai solucionar esse problema. “Não é a primeira vez que reclamam e vamos solucionar essa questão”.

Tampa de galeria está abaixo do nível do asfalto (Regional News)

Rachaduras foram registradas em imóveis (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?