Novidades
6 meses atrás

Trem descarrila e afeta Linha 7-Rubi da CPTM na região de Francisco Morato

Trem descarrilou nesta quinta-feira em SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma locomotiva com cinco trens da Linha 7-Rubi da CPTM descarrilou, na noite desta quinta-feira (17), entre as estações Baltazar Fidelis e Francisco Morato, na Grande São Paulo. A circulação de trens foi interrompida entre as estações Luz e Franco da Rocha, na manhã desta sexta-feira (18).

A operação Paese foi acionada para percorrer o trecho de interdição. De acordo com a CPTM, equipes de manutenção trabalham no local para encarrilar a locomotiva.

Segundo a CPTM, mais de 360 metros de cabos foram furtados na madrugada desta quinta-feira (17) e isso contribui, além do descarrilamento, para que a circulação da Linha 7-Rubi esteja comprometida. As equipes de manutenção estão atuando no local para restabelecer o sistema. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no sábado (19).

Fonte: Portal G1

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?