Cotidiano
6 meses atrás

Transportes públicos irão funcionar uma hora a mais

O horário de verão chegará ao fim neste final de semana. À meia-noite de sábado, 17, para domingo, 18, os relógios deverão ser atrasados em uma hora.

Transportes públicos irão funcionar uma hora a mais
(Imagem: Reprodução)

Com isso, as linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP vão operar por uma hora a mais até a meia-noite do novo horário, 1 hora da madrugada do antigo horário de verão. A partir de domingo, 18, as linhas cumprirão a tabela horária normalmente.

O mesmo ocorre com os trens da CPTM, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. Os passageiros poderão embarcar até a 1 horas de domingo, 18. Vale lembrar que no domingo, todas as estações reabrem para o público no horário normal, às 4 horas.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?