Mairiporã
2 meses atrás

Traficantes foram presos pela Polícia Militar em Mairiporã

Cinco pessoas foram presas e um menor apreendido por tráfico de drogas no sábado, 16, no Jardim São Francisco II, em Mairiporã. Quem conduziu a ocorrência foram policiais militares da 2ª Cia do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

Traficantes foram presos pela Polícia Militar em Mairiporã
(Foto: Divulgação/PM)

De acordo com a corporação, os PMs realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois veículos em que os ocupantes demonstravam nervosismo. Foi feita a abordagem, mas nada localizado com os indivíduos. No entanto, ao ser realizada pesquisas dos emplacamentos dos veículos, constavam como produto de roubo.

Durante a busca no veículo foram localizadas 510 porções de maconha (1,703 kg), 119 porções de crack, 113 porções de cocaína, 04 tijolos de crack, 7 celulares e 1 balança de precisão.

Os indivíduos foram detidos e conduzidos juntamente com o adolescente a Delegacia de Polícia de Mairiporã, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência, permanecendo os indivíduos em cárcere a disposição da justiça.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?