Franco da Rocha
2 semanas atrás

Traficantes foram presos durante operação do Canil da PM

Traficantes foram presos durante operação do Canil da PM
Com auxílio do cão 'Lobo' traficantes foram presos em Franco da Rocha (PM/Divulgação)

Dois traficantes foram presos durante a operação do Canil da Polícia Militar do 26 Batalhão da PM, nesta quarta-feira, 4, na Estrada Municipal do Taboão, no Jardim Luciana, em Franco da Rocha.

De acordo com a PM, equipes realizavam patrulhamento quando dois indivíduos, ao notarem a presença da polícia, que fugiram para o matagal. Para alcançá-los, foi realizado um cerco policial que resultou na detenção de um deles com a ajuda do cão ‘Lobo’. O outro acabou sendo preso pelos policiais.

Com os traficantes foram encontrados entorpecentes, dinheiro, e um rádio comunicador. Com a utilização do cão ‘Lobo’, foi localizado na mata uma pochete com mais drogas e dinheiro.

Após um dos indivíduos ser socorrido ao pronto-socorro de Franco da Rocha, onde foi medicado e liberado, os dois foram conduzidos delegacia da cidade.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?