Polícia
8 meses atrás

Traficante foi preso pela Guarda Metropolitana de São Paulo

Uma pessoa foi presa e grande quantidade de drogas apreendida pela Guarda Civil Metropolitana de São Paulo na manhã desta terça-feira, 19, na região do Jaraguá.

Traficante foi preso pela Guarda Metropolitana de São Paulo
Drogas foram apreendidas em local conhecido pelo tráfico na Vila Aurora (Divulgação/GCM)

Os GCMs faziam ronda nas proximidades da Emei Parque das Nações quando encontraram dois indivíduos em atitude suspeita em local apontado pelo aplicativo SP+Segura como problemático pelo tráfico de drogas. Durante a bordagem os suspeitos alegaram não possuir documentos, sendo necessário a consulta do IMEI do celular para tentar identificá-los.

Segundo os guardas, eles tentaram esconder os entorpecentes embaixo de um veículo, mas acabaram flagrados. Dentro de uma sacola preta foram encontrados 62 invólucros de maconha, 56 invólucros de cocaína, 110 invólucros de crack, 5 comprimidos azuis (ecstasy) e 5 pedras pretas não identificadas. Com os indivíduos ainda foram apreendidos dois rádios comunicadores e um celular furtado em 2016. Apesar dos esforços dos GCMs, um deles conseguiu fugir.

De acordo com os agentes, após serem detidos, um deles que detém várias passagens por roubo, ofereceu dinheiro para a guarnição o liberar, mas a oferta foi recusada pelos guardas.

O caso foi registrado no 46º DP de Perus pelo delegado Dr. Alexandre. Participaram da ocorrência, os guardas pertences a GCM da ID 40 Perus, com o encarregado de Dia Subinspetor Moreira e Subinspetor Dantas.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?