Francisco Morato
11 meses atrás

Homem foi preso novamente após cumprir pena por tráfico de drogas

Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas durante operação com cães da Polícia Militar, na quarta-feira, 15, no bairro Água Vermelha, em Francisco Morato.

Homem foi preso novamente após cumprir pena por tráfico de drogas
(Foto: PM/Divulgação)

De acordo com a PM, uma equipe estava no local cumprindo preservação em razão de um roubo de caga de refrigerantes, quando o condutor de um veículo modelo Gol ao avistar a viatura efetuou uma manobra brusca na via e fugiu.

Após uma breve perseguição, o cidadão abandonou o carro e correu para dentro de uma mata. Porém, com o cerco policial, foi possível prendê-lo no interior de um contêiner na Rua Dom Pedro I.

No veículo por ele abandonado foi localizado certa quantidade de entorpecentes. Já na Delegacia de Polícia de Francisco Morato foi constatado o indivíduo saiu da cadeia em março deste ano após cumprir pena por tráfico de drogas.

Desta vez, ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecente e violação de domicílio.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?