Música
3 semanas atrás

Tom Brasil recebe Maria Rita

Maria Rita, uma das grandes intérpretes da atual MPB, faz apresentação única no Tom Brasil no próximo dia 12 de novembro. A filha de Elis Regina e César Camargo Mariano chega à casa da zona sul paulistana com o show “Samba de Maria”, originado a partir do álbum “Samba Meu”, de 2007. O disco em questão evidenciou o quanto o gênero está presente na alma de Maria Rita demonstrando muita desenvoltura e colocando a voz a serviço dos grandes autores. O samba é só mais um dos trunfos da paulistana que ao longo de quase vinte anos de carreira lançou trabalhos emblemáticos como “Segundo”, 2006, “Redescobrir”, 2012 e “Coração a Batucar”, 2015.

Tom Brasil recebe Maria Rita
Foto: Reprodução

Maria Rita é uma das maiores vendedoras de discos do Brasil, além de ter alcançado o feito extraordinário de faturar oito Prêmios Grammy Latino, incluindo Melhor Artista Revelação. As parcerias são diversas, entre elas, “Pietá”, álbum de Milton Nascimento, de 2002. Com o carioca mais mineiro do Brasil Maria Rita gravou as canções “Voa, Bicho”, “Tristesse” e “Vozes do Vento”. Como também não mencionar sua participação no “Acústico MTV – O Rappa”, de 2005, na sensacional “Rodo Cotidiano”.

Para este show no Tom Brasil a cantora preparou um repertório mais que especial que, além de sucessos da carreira, trará clássicos como “Vou Festejar” (Beth Carvalho), “Coisa de Pele” e Lucidez” (Jorge Aragão), “Juízo Final” (Clara Nunes), “É” e “O Homem Falou” (Gonzaguinha), “O Bêbado e a Equilibrista” (Elis Regina) e “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz). Maria Rita será acompanhada por uma banda integrada por alguns dos melhores instrumentistas do samba. Recomendo.

Serviço
Maria Rita – Show “Samba de Maria”
Dia 12 de novembro – 21h30
Onde: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro
Classificação: 16 anos
Ingressos a partir de R$ 49,50
Inf: https://www.grupotombrasil.com.br/mariarita/

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?