Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 semanas atrás

Tom Brasil recebe Diogo Nogueira

Com a flexibilização e vacina no braço da galera a vida vai voltando ao normal. Claro que cuidados ainda são necessários e seguir os protocolos é fundamental. Dito isso o Tom Brasil recebe no próximo dia 25 de setembro, em apresentação única, o cantor e compositor Diogo Nogueira.

Tom Brasil recebe Diogo Nogueira
Foto: Reprodução

Grande representante do samba, Diogo tem a música no DNA, pois é filho do saudoso João Nogueira. Nascido no Rio de Janeiro e amante de futebol Diogo Nogueira tentou ser jogador, porém uma lesão no joelho encerrou as pretensões no esporte bretão e nos brindou com um excelente músico. Em quase quinze anos de trajetória o carioca gravou discos emblemáticos, entre eles, “Tô Fazendo a Minha Parte” (2009), “Ao Vivo em Cuba” (2012), “Mais Amor” (2013), “Poder da Criação” (2014), “Bossa Negra” (2014), “Porta-Voz da Alegria” (2015) e “Alma Brasileira” (2016).

Vencedor de vários prêmios e indicado em inúmeras categorias ao Grammy destaca-se a vitória no VMB 2010 da MTV Brasil com a canção “Tô Fazendo a Minha Parte” como videoclipe do ano. No Grammy Latino foi indicado aos prêmios “Melhor Artista Revelação” (2008), “Melhor Álbum de Samba/Pagode” (2011), “Melhor Canção Brasileira” (2015), “Melhor Canção em Língua Portuguesa” (2017), entre outros.

Para este show na casa da zona sul paulistana Diogo Nogueira promete um repertório pra não deixar ninguém parados nas cadeiras. Entre autorais e de outros compositores estão “Canta, canta, minha gente”, “Pé na Areia”, “Clareou”, “Espelho”, “Tô fazendo a minha parte”, “Camarão que dorme a onda leva” e “Clube do Samba”. Recomendado e seguindo todos os protocolos sanitários.

Serviço
Diogo Nogueira
Dia 25 de setembro – 21h30
Local: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281
Classificação: 16 anos
Ingressos: a partir de R$ 44,50
Inf: https://www.grupotombrasil.com.br/diogonogueira/

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?