Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 semanas atrás

Tom Brasil celebra 25 anos com show e Zeca Baleiro

No dia 28 de novembro o cantor e compositor Zeca Baleiro faz apresentação única no Tom Brasil. O show é especial em vários aspectos: comemora os 25 anos da tradicional casa da zona sul de São Paulo e marca a volta do maranhense aos palcos com sua banda, após mais de seis meses afastado em virtude da pandemia.

Tom Brasil celebra 25 anos com show e Zeca Baleiro
(Foto: Divulgação)

O Tom Brasil, nessas duas décadas e meia de atividades, se firmou como uma das mais importantes casas de espetáculos da capital paulista. Quer seja por sua estrutura e organização ou pela enorme gama de artistas que já tocaram lá deixa claro que vem muito mais por ai.

Entre artistas nacionais e estrangeiros o Tom Brasil já recebeu B.B. King, James Blunt, Sisters Of Mercy, Nightwish, Dee Snider, Chico Buarque, Ney Matogrosso, Oswaldo Montenegro, Skank, Jota Quest e muitos outros.

Para este show Zeca Baleiro preparou um repertório com canções de toda a carreira de mais 20 anos. O ludovicense está empolgado pois, apesar de ter feito lives e muitos bate-papos virtuais durante a quarentena voltar a ficar frente à frente com o público é sem igual.

“Nada se compara à experiência de tocar ou de assistir a um show ao vivo. É imbatível! Estou ansioso pelo reencontro com a banda, com saudade do som no PA e dos afagos e aplausos da plateia”, comemora Zeca Baleiro.

Naturalmente que os protocolos sanitários estão sendo adotados, uma vez que a pandemia não acabou e medidas de segurança são necessárias. Sendo assim a máscara facial é obrigatória, distanciamento e uso de álcool em gel. Este show terá apenas mesas com a capacidade de público reduzida.

Mas nada que atrapalhe as comemorações e diversão ao som deste que é um dos grandes nomes da MPB. Baleiro promete canções clássicas como “Telegrama”, “Flor da Pele”, “Quase Nada”, “Sete Vidas” e “Por minha Lua”.

Ladeando o maranhense uma banda de responsa formada por Tuco Marcondes (guitarras e vocais), Adriano Magoo (teclados, acordeon e vocais), Pedro Cunha (teclados, samplers e vocais), Fernando Nunes (baixo) e Kuki Stolarski (bateria e percussão).

“Tocaremos músicas dos discos mais recentes, como os 2 volumes de “O Amor no Caos” e “Canções d’Além-Mar”, além dos sucessos. E, óbvio, devo preparar algumas surpresas”, se diverte Baleiro.
Então fica a dica. Zeca Baleiro promete uma noite inesquecível neste grande momento do Tom Brasil.

Serviço
Zeca Baleiro – 25 anos do Tom Brasil
Data: 28 de novembro – 22 horas
Local: Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Ingressos: a partir de R$ 109,00
* A compra de ingressos das mesas de 02 lugares, 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.
Informações e vendas:
Vendas: https://www.eventim.com.br/

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?