Teatro Opus Frei Caneca recebe a Bela e a Fera

Teatro Opus Frei Caneca recebe a Bela e a Fera

Foto: Divulgação

O famoso conto de fadas terá curta temporada em São Paulo

A partir de 17 de fevereiro o Teatro Opus Frei Caneca recebe “A Bela e a Fera, o espetáculo musical. A montagem chega ao teatro da região central de São Paulo para apenas quatro sessões em dois finais de semana: 17, 18, 24 e 25 de fevereiro.

Um dos mais aclamados contos de fada tem recebido diversas versões ao longo dos tempos desde que foi escrito pela autora francesa Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740.

Em 1756, outra escritora francesa, Madame Jeanne-Marie LePrince de Beaumont reescreveu o conto sendo o que atravessou os séculos até que em 1991 os Estúdios Disney realizaram a animação indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro como melhor filme.

Dirigido por Bruno Rizzo “A Bela e a Fera” é puro encantamento com um elenco experiente e talentoso que atua, canta e dança ao vivo. Desde a primeira montagem em 2020 o espetáculo percorreu o Brasil passando por Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, entre outras cidades, totalizando um público de mais de 250.000 pessoas.

Além das fronteiras brasileiras também já se apresentaram em Argentina e Uruguai.

A linda estória de amor entre a jovem Bela e um príncipe enfeitiçado cativa adultos e crianças, na qual a bondade da garota a faz enxergar o lado humano da Fera, levando-a a se apaixonar perdidamente, quebrando a feitiço.

SERVIÇO

A Bela e a Fera, o Espetáculo Musical

Teatro Opus Frei Caneca – Shopping Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo

Sessões: 17 de fevereiro – Sábado – 16 horas

18 de fevereiro – Domingo – 16 horas

24 de fevereiro – Sábado – 16 horas

25 de fevereiro – Domingo – 16 horas

Ingressos a partir de R$ 50,00

Duração: 95 minutos

Livre

Inf: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/a-bela-e-a-fera-o-espetaculo-musical-12407?utm_source=sites&utm_medium=opus&utm_content=opus-divulgacao&utm_campaign=abelaeafera_to_botao

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *