Foto: Divulgação
Grandes clássicos da Legião Urbana recebem arranjos orquestrais pela Orquestra Filarmônica das Artes de Osasco
O Teatro J. Safra recebe nos dias 3 e 4 de junho uma grande homenagem aos brasilienses da Legião Urbana. Sobe ao palco da casa da zona oeste paulistana a Orquestra Filarmônica das Artes de Osasco que no show “Legião Symphonic In Legacy” dará arranjos sinfônicos às canções criadas por Renato Russo (1960-1996).
O projeto é um sonho antigo do Maestro Alessandro Ferreira, que arranjou as cordas, com interpretação dos grandes sucessos da Legião a cargo do vocalista Emanuel Pires.
O Maestro Marcos é o responsável por empunhar a batuta e reger os talentosos instrumentistas.
No repertório da Filarmônica estão “Que País é esse?”, “Eu Sei”, “Eduardo e Mônica”, “Há tempos”, “Quase Sem Querer”, “Vento Litoral“ e “Teatro dos Vampiros”. O gran finale terá a participação da soprano paraense Juliane Lins que interpretará a belíssima “Strani Amore”, famosa canção na voz de Laura Pausini e regravada por Renato Russo no álbum “Equilíbrio Distante”, de 1995.
Serão duas apresentações memoráveis. Viva Legião Urbana, Viva Renato Russo.
SERVIÇO
Orquestra Filarmônica das Artes de Osasco
Show: Legião Symphonic In Legacy
Dia 3 de junho – 21 horas
Dia 4 de junho -19h30
Teatro J. Safra
Endereço: Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – SP
Telefone: (11) 3611-3042| 3611-2561
Abertura da casa: 2 horas antes de cada horário de espetáculo, com serviço de lounge-bar no saguão do Teatro.
Capacidade da casa: 627 lugares
Acessibilidade para deficiente físico
Duração: 75 minutos
Livre
Inf: https://www.eventim.com.br/artist/orquestra-filarmonica-artes/?affiliate=JSA