Cultura
Nelson de Souza Lima » Cultura
5 meses atrás

Teatro Bibi Ferreira recebe temporada de comédias

“Rir é um ato de resistência”. A frase dita pelo ator, humorista e diretor Paulo Gustavo se tornou um mantra nesses dois últimos anos terríveis de pandemia. O artista carioca foi uma das mais de 655 mil vítimas da Covid-19 no Brasil deixando muitas saudades no coração dos fãs. Mas o show não pode parar e a vida segue. Agora que a doença arrefece e os espetáculos culturais estão voltando é hora de celebrar e prestigiar os artistas que foram muito castigados nesse período. Então vamos rir, pois este é o melhor remédio.

Teatro Bibi Ferreira recebe temporada de comédias
Foto: Divulgação

Com isso o Teatro Bibi Ferreira, localizado na região central de São Paulo, recebe três comédias em dias alternados que têm sido muito procuradas pelo público o qual estava ávido por eventos culturais.

Adultério Não É Crime

O Bibi Ferreira recebe todas as quintas-feiras, até 9 de junho, o espetáculo “Adultério Não É Crime”. O texto é assinado por Tiago Luchi com direção de Maximiliana Reis e gira em torno da briga judicial de um casal que disputa a partilha dos bens, após a acusação da mulher contra o marido por adultério.

Protagonizado por Gil Teles (Marco) e Alice Wenberg (Gabi Borba) o espetáculo rende boas risadas num jogo de artimanhas e reviravoltas cujas consequências podem ser frustrantes e, ao mesmo tempo, engraçadas.
Além de assinar o roteiro Tiago Luchi interpreta o Dr. Gabriel Evelizo, conciliador da disputa entre Marco e Gabi Borba. “Adultério Não É Crime” garante boas gargalhadas numa espécie de Kramer X Kramer pastelão. Vale a pena.

Foto: Divulgação

SERVIÇO
Adultério Não é Crime
Comédia
Onde: Teatro Bibi Ferreira
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista – São Paulo
Até 09 de junho
Apresentações: Sempre as quintas feiras
Horário: 21 hs
Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia entrada)
Tel.: 11- 3105.3129
Bilheteria e Atendimento: Quarta das 15h às 19h; Quinta, Sexta das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.
Vendas Pela Internet: https://www.sympla.com.br/ (24h / 7 dias por semana)

Comédia Em Dose Dupla

Por sua vez, “Comédia Em Dose Dupla”, acontece todas as sextas-feiras com temporada até 29 de abril. Como dá a entender a montagem traz os atores Vida Vlatt e Pedro Fabrini, se desdobrando no palco dando vida a 10 personagens em situações inusitadas, engraçadas e polêmicas. As esquetes trazem humor leve e inteligente com texto assinado pelos próprios atores. Bira Saíde e Valdir A. Oliveira assinam a ambientação cenográfica e trilha sonora de Edu Capelo.

A direção geral do espetáculo é de Vida Vlatt.

SERVIÇO
Comédia Em Dose Dupla
Teatro Bibi Ferreira
Somente às sextas-feiras – 21 horas
Até 29 de abril
(SEGUINDO TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA)
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista – SP.
Capacidade: 300 lugares.
Próximo ao Metrô São Joaquim
Estacionamento: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1061 (24 horas)
Texto: Vida Vlatt e Pedro Fabrini
Direção: Vida Vlatt
Elenco: Vida Vlatt e Pedro Fabrini
Arte Gráfica (acertos): Erik Almeida
Ambientação Cenográfica: Bira Saide, Valdir A. Oliveira
Técnico de Luz: Victor Vilharba
Trilha Sonora: Edu Capelo
Tel.: 11- 3105-3129
Bilheteria e Atendimento: Quarta das 15h às 19h; Quinta, Sexta das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.
Vendas Pela Internet: https://www.sympla.com.br/ (24h / 7 dias por semana)

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?