Franco da Rocha
8 meses atrás

TC rejeita embargos do prefeito de Franco da Rocha

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo rejeitou os Embargos de Declaração feitos pelo prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, que tenta se defender da ilegalidade cometida na contratação de professores por tempo determinado no exercício de 2015, mediante processo seletivo nº 06/2014.

TC rejeita embargos do prefeito de Franco da Rocha
Prefeito Kiko Celeguim (Arquivo)

O TC que julgou ilegais as contratações, dentre os apontamentos para tal decisão, considerou desnecessárias as sucessivas admissões temporárias para o cargo. Ainda segundo o órgão, os embargos foram rejeitados por existir contradição entre a sentença e o que consta dos autos. A prefeitura ainda pode recorrer.

O prefeito foi procurado para se manifestar, mas não encaminhou resposta.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?