Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 mês atrás

Symphony X no Tokio Marine Hall

Symphony X, um dos maiores nomes do metal progressivo da atualidade, sobe ao palco do Tokio Marine Hall no dia 30 de julho. Já que estamos no mês do rock nada melhor que conferir a performance desta banda que está no mesmo patamar de Dream Theater, Queensryche, Fates Warming e Opeth.

Symphony X no Tokio Marine Hall
Foto: Reprodução

Formado em 1994, em Nova Jersey, EUA, o grupo liderado pelo guitarrista Michael Romeo traz para o Tokio Marine Hall a turnê comemorativa de 25 anos de carreira. A tour foi cancelada duas vezes devido à pandemia, mas agora os fãs brasileiros poderão saciar a saudade dos americanos.

Em solo brasuca, além de São Paulo, a banda toca no Rio de Janeiro (27/07), Limeira (29/07) e Fortaleza (31/07). Ladeando Romeo estão Michael Pinella (teclados), Russel Allen (vocal), Jason Rullo (bateria) e Michael LePond (baixo).

SERVIÇO
Symphony X
Turnê comemorativa de 25 anos
Dia 30 de julho – 22 horas
Onde: Tokio Marine Hall
Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro
Classificação: 16 anos
Ingressos a partir de R$ 150,00
Inf: https://www.tokiomarinehall.com.br/symphony-x/

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?