Polícia
5 meses atrás

Suspeito confessa participação e incrimina filha e namorada

O assassinato de uma família encontrada carbonizada há quase uma semana no ABC Paulista está perto de ser solucionado pela polícia.

Suspeito confessa participação e incrimina filha e namorada
Família foi encontrada carbonizada dentro de veículo no ABC Paulista (Reprodução/Internet)

De acordo com o Portal G1, Juliano de Oliveira Ramos Júnior, terceiro suspeito preso pelo crime, confessou envolvimento na morte e ainda acusou a filha das vítimas e a namorada dela de participação na ação. Ele foi preso na segunda-feira, 3.

Outros dois suspeitos foram presos e a investigação ainda tenta identificar uma sexta pessoa envolvida na brutalidade.

Segundo Juliano disse à investigação da Deic, Delegacia de Investigações Criminais, de São Bernardo, ele, dois comparsas, Ana Flávia e Carina se reuniram para planejar o roubo à casa da família, num condomínio fechado em Santo André, cidade vizinha a São Bernardo. Eles tinham a informação de que lá estavam guardados R$ 85 mil. Como não acharam dinheiro no cofre da residência, a família foi torturada e Carina e Flávia concordaram com o grupo em matar as vítimas.

Com informações do G1

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?