São Paulo
4 meses atrás

Suspeito bate moto em poste e morre durante perseguição em Perus

Suspeito bate moto em poste e morre durante perseguição em Perus
Suspeito bateu moto em poste durante fuga (PM/Divulgação)

A perseguição a três motociclistas suspeitos que fugiram ao avistarem a Polícia Militar terminou com um deles morto no domingo, 11, em Perus. A ocorrência foi registrada na Avenida Fiorelli Peccicacco.

De acordo com a PM, a equipe composta pelos soldados Girllan, Neto e Fanti passavam pelo posto de combustíveis da via quando notaram os motociclistas em atitude suspeita. Ao tentar realizar abordagem, dando ordem de parada, os indivíduos desobedeceram e fugiram.

Durante a perseguição, o piloto de uma das motos perdeu o controle da direção da moto e bateu em um poste ficando desacordado na via. O garupa conseguiu fugir. Com o indivíduo foi encontrado uma simulacro.

Após consulta foi constatado que a moto era roubada. O suspeito socorrido pelo Corpo de Bombeiros não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do pronto-socorro de Perus.

A ocorrência foi registrada na 33ª Delegacia de Polícia.

Acidente

Caminhão tombou na Estrada de Perus (GCM/Divulgação)

Ainda no domingo, 11, um caminhão tombou na Estrada de Perus. A Guarda Civil Metropolitana de São Paulo foi acionada para atender a ocorrência.

Em razão do acidente, uma das pistas foi parcialmente interditada e atrapalhou o trânsito pelo local.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?