Cotidiano
2 meses atrás

Supermercados devem contratar 5 mil pessoas

Em tempo de pandemia a notícia de vagas de emprego chega em boa hora. A Apas, Associação Paulista dos Supermercados, anunciou que pelo menos 5 mil vagas temporárias devem ser criadas em abril nos supermercados da região metropolitana de São Paulo.

Supermercados devem contratar 5 mil pessoas
(Foto: Reprodução)

Segundo a Apas, a criação desses postos de trabalho ocorre devido à demanda de consumo presencial e online e do turnover (taxa de rotatividade) de funcionários e da quarentena de idosos e pessoas do grupo de risco à covid-19. A maioria das vagas é para repositor e caixa.

“Visando à diminuição da circulação de pessoas nos estabelecimentos, a Apas informa que os associados estão realizando entrevistas por meio de aplicativos online (como WhatsApp), assim como recebimento de currículo. A associação lembra que o candidato deve procurar as redes oficiais dos supermercados para mais informações”, diz a Apas, em nota.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?